quinta-feira, 17 de julho de 2008

Contrastes


Nós somos diferentes. Muito. Sem dúvida. Somos um desafio mutuo e constante. E mesmo depois destes 5 anos ainda não aprendemos bem a ceder e "deixar para lá". E discutimos. E passamos-nos. E fazemos as pazes. E começa tudo outra vez. E mesmo com alguns conflitos, com muitas diferenças e obstáculos que têm surgido e ainda vão aparecer, sabemos que vale a pena. Todos os outros momentos dão-nos energia para tudo o que possa vir. Acredito em nós. Mesmo.

Há amores assim
Que nunca têm início
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim

Não demores tanto assim
Enquanto espero o céu azul
Cai a chuva sobre mim
Não me importo com mais nada
Se és direito ou o avesso
Se tu fores o meu final
Eu serei o teu começo


Tenho um vestido de princesa***

segunda-feira, 14 de julho de 2008

22 anos + 1 dia...


Há alturas que não consigo mesmo escrever... Quero dizer tanta coisa e não consigo mesmo! Parece tudo tão piroso/foleiro/lamechas... Mas queria ter-te escrito um post de parabéns (já que conseguimos "dispensar" a parte da mensagem... :). Não sei mesmo o que dizer, tu sabes que isto de desejar os parabéns é uma tarefa muito complicada... Caímos sempre em clichés, e eu não gosto de clichés (só alguns.... :D ). Espero que tenhas gostado das prendinhas de ontem (até das velas "deslavadas e incossas" que te oferecemos :P ). Eu gostei... Gostei de tudo! O fondue, o filme, a ida as compras, a escrita do postal, tudo...

Muitas, muitas, felicidades! Parabéns! ;)

Boa sorte para o exame de amanhã. Viva o início "mesmo" oficial das férias!!

Beijinho*

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Panda do Kung Fu

E hoje posto duas vezes... O filme é tão querido. Ri-me do inicio ao fim (pois... eu não sou esquisita...), mas o Tó também se riu. E muito. E não disse "é engrançadinho" quando eu lhe perguntei se gostou... disse "é altamente!!!!" =)

Decididamente gosto de gordinhos =)

Beijinho*

Expiação


Esperança. Medo. Coragem. Determinação. Porque o amor é isto mesmo.


Uma óptima história. No inicio não lhe dei a devida atenção e não entrei no livro. Depois, terminei em dois dias. Um vicio :)


Beijinho =)

domingo, 6 de julho de 2008

4:48h


Este foi o tempo que Nadal demorou para derrotar Federer...
Eu sou fã de Nadal, gosto do seu estilo ainda por cima é canhoto:P e evoluiu tanto a jogar em relva...
Gosto de assistir aos jogos entre Federer e Nadal fico sempre de "barriga cheia" e desta vez fiquei ainda mais satisfeita porque o Nadal ganhou; é bom para o ténis, há mais luta e parece que o Federer não é indestronável:D
Parece que a Espanha está em alta desportivamente, é motivo para dizer "E Viva la España!"